quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Minha arte em tela















Sou daquelas que não suportam ficar sem fazer nada. Caso me encontrem inerte é porque estou exausta.





Uma das coisas que me apaixonam é a pintura. Gosto tanto que fiz uma pós em História da Arte.





Por um tempo me arrisquei com os pincéis e parte da "produção" está no meu escritório .





Na verdade os quadros"floridos" estão ao alcance da minha visão.





Postei alguns aqui. Mas sou um pouco frustrada nesse aspecto. Explico: queria ter a pincelada de Monet. Amo Monet!!!!!!





Mas vou fazer uma pequena confissão: Não sei desenhar nadinha! Um horror, eu sei. Impossível pintar sem desenhar.





Toda vez que queria pintar algo que exigisse um esboço, me socorria com o Flávio. Foi assim com a igreja de Parati. O quadro está na casa de mamãe. Um dia, quando ela estiver distraída ... pego de volta para mim. Ah! Se pego










Tive de retirar a moldura da maior parte deles graças aos cupins. Que bichinhos malvados!

2 comentários:

  1. Ai que lindos !!!
    Meu professor de pintura dizia que a moldura prende a obra e que os grandes pintores odiavam molduras porque queriam a arte livre... os meus que estão no orkut todos estão sem molduras ..
    Mas a minha tara é a Ilustração botânica... mas o direito não me permite amiga .... kkkkkkkkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. mããe, suas olbras sao lindas! você pinta muitooo!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!