quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encomenda que chega, alegria no coração, sempre!

A lista de livros que vou ler não pára de crescer. Parece uma escada rumo ao infinito.Dá uma olhadinha lá no skoob . Aliás, estou gostando muito da ferramenta. É um bom organizador além de possibilitar bons contatos no mundo das letras. Hoje recebi um comentário muito lisonjeiro sobre a minha resenha/ comentário do coração que fiz aqui, sobre O Morro dos Ventos Uivantes.
Vou reproduzir porque foi uma massagem no ego:
"Olá, Izabelle
Adorei sua resenha de "O Morro dos Ventos Uivantes". Você foi além da história, do enredo, da técnica da autora. Visitei seu blog e decidi entrar em contato. Sou a autora do livro "Domingo, o Jogo", lançado em nov/2010 pelo selo Verdes Trigos, editora KindleBookbr. Terei grande satisfação se concordar em resenhá-lo. Além das informações cadastradas no Skoob, pelo site Amazon.com é possível baixar as primeiras páginas (sample) gratuitamente. Se preferir, posso te enviar um exemplar impresso. Realmente, sua percepção e linguagem me encantaram. Parabéns.
Cassia Cassitas"
Fala se não é muito fofo ? E se eu vou ler e resenhar? Claro!!!!!!!!! Até mesmo porque vi a sinopse aqui  e achei muito boa.Além do mais, a autora é nacional. Um bom motivo a mais.
 
Bem, mas eu passei por aqui para mostrar as últimas aquisições:
1- O Tempo Entre Costuras
2- 1822
3- O Velho e o Mar
4- As Neves do Kilimanjaro
5-Crepúsculo e a História
6- Ágape

Depois vou escrevendo o que achei de cada um. Mas já deu para perceber que estou voltando aos livros sérios, não é? rsrsrs Mesmo o Crepúsculo e a História, não é romance juvenil, mas um livro que analisa os momentos históricos relatados nos livros da saga. Vou lê-lo com olhos de professora.
Enquanto isso, a vida segue no Chez Bebel com comidinha gostosa, piscina, amores e muito trabalho.

CARPE DIEM

2 comentários:

  1. Oi Izabelle, sobre a receita do top que vc me pediu, pelo o que li acho que o franzido é na frente mesmo, no busto para ficar franzido.
    O modelo é super lindo, se fizer me avise, um grande beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de ler Paris é uma festa doHemingway...é perfeito.

    Saudades miga

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!