segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Iniciando 2011 em azul

 Pintei as unhas com o esmalte camada única da colorama e passei uma camada daquele bonbons. Já mostrei os dois recentemente.
Se gostei? Não sei se consigo sair da mesmice dos tons tradicionais. Mas me arrisquei e isso já é um começo.
Quanto ao acabamento não ficou bom não. Além disso, as unhas estavam curtas.
A pulseira foi um presente da amada Mayana. Beijos, linda!

Aqui, minhas mãos sob as da Bia, minha afilhada querida que, por coincidência esteve aqui ontem e também estava com as unhas azuis.
Bia, a dinda te ama!

3 comentários:

  1. Bel, acredita que nunca tive coragem de pintar as unhas de azul, verde, essas cores da moda?!? Um dos motivos é que minhas unhas estão sempre pequenas... Um dia eu consigo!
    Adorei a cor!

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Eu achei linda a cor.
    Parabéns pela linda pulseira.

    HAPPY NEW YEAR
    O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Feliz Ano Novo para você e família.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal, enquanto moda,; mas nunca pintei. Fica super linda nas mãos de outrem.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!