quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sessão Pipoca Dupla: Robin Hood e Plano B

A Sinopse:Robin Hood conta a história de um exímio arqueiro, anteriormente interessado somente em sua auto-preservação, a serviço do exército do Rei Ricardo contra a França. Depois da morte de Ricardo, Robin segue para Nottingham, uma cidade que sofre por causa da corrupção de um xerife tirânico e da cobrança exorbitante de impostos, onde se apaixona pela impetuosa viúva Lady Marion (a ganhadora do Oscar® Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta. Esperando conquistar Lady Marion e salvar o vilarejo, Robin reúne um bando cujas habilidades mercenárias letais são igualadas somente por seu desejo aproveitar a vida. Juntos, eles começam a saquear os ricos indulgentes para corrigir as injustiças cometidas pelo xerife. Com o enfraquecimento de seu país depois de décadas de guerra, sofrendo com as regras ineficientes do novo rei e vulneráveis por causa das revoltas locais e das ameaças vindas de longe, Robin e seus homens partem para uma aventura ainda maior. Estes improváveis heróis e seus amigos pretendem proteger seu país de uma guerra civil sangrenta e devolver a glória para a Inglaterra uma vez mais.

Minha opinião: Viva Cate Blanchett !!!!
Se não fosse por ela e por outras atuações igualmente boas o filme seria ruim. Quem deveria ser o astro simplesmente não brilha. Acho que já estou meio que implicando com as performences do Russel Crowe... Enfim, o filme é bonzinho. 
Outra questão é que História e filme parecem se fundir. Não fica clara a licença poética, o que pode confundir alguns. Meus filhos, por exemplo, ficaram questionando o que era fato e o que não era. Poderia ficar mais na lenda.
Mas é filme sessão da tarde e não à noite como vimos.




SInopse:Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.



Minha opinião: A sinopse não faz jus ao filme que aborda muito mais que a decisão de ser mãe solteira.Uma comédia romãntica mas com alguma lição de vida e algumas boas risadas. Fora isso, a J Lo que é uma graça, linda de viver e engraçadíssima.


Assista ao trailler aqui

E aqui o site oficial do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!