quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sessão pipoca: O Escritor Fantasma

Um calor de escaldar, trabalho no escritório ( afinal, advogado não tem férias) e o resultado: fugi de novo!!!
Como não planejei minhas férias, once again, estou com os filhos, maridão e neto em casa e eu tentando me dividir entre eles e o trabalho no escritório.
Acho que estou me cansando mais ainda pois para mim janeiro sempre foi mês de férias e estou em férias, do colégio. Então, acho que tenho que faxinar a casa, experimentar receitas novas, ler todos os livros do mundo, fazer um monte de trabalhos em crochet ponto cruz e outras manualidades, ouvir música o dia inteiro, dormir tarde, acordar cedo, namorar muito, fazer e comer mil petiscos, caminhar,  curtir a piscina, praia e o luar...
Só que o dia permanece com 24 horas e euzinha tenho que trabalhar. Então, o jeito é dar jeitinhos para fazer tudo isso e mais um pouco.
Resultado: ontem, após o almoço, fugi para o mezanino com o Mô e assistimos O Escritor Fantasma.
O filme , um suspense,é muito bom.No elenco Pierce Brosnan e Ewan McGregor, além de Kim Cattrall, Olivia Williams e Thimothy Hutton. A direção é do Roman Polasnki, então acho que nem seria preciso dizer mais nada. Mas é preciso: lindas paisagens, ótimas atuações e um final surpreendente fazem do filme um dos que valem a pena ver.
Sinopse: Quando um escritor fantasma britânico de sucesso concorda em completar as memórias do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang, seu agente lhe assegura que é a oportunidade de uma vida. Mas o projeto parece condenado desde o início - até porque o seu antecessor no projeto, o assessor de Lang de longa data, morreu em um infeliz acidente. Ressonante com temas da atualidade, este atmosférico e político suspense é uma história de enganos e traição em todos os níveis – sexual, político e literário. Em um mundo em que nada e ninguém são o que parece, O ESCRITOR FANTASMA logo descobre que o passado pode ser fatal – e que a história é decidida por quem permanece vivo para escrevê-la. 

Assista ao trailler oficial: http://www.youtube.com/watch?v=thRxa--jNI8

Um comentário:

  1. Seu dia tinha que muito mais horas...né mulher maravilha?
    Ainda bem que arranjou um tempinho prum bom filme; eu não vi.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!