terça-feira, 11 de novembro de 2008

Carambolas, ora bolas!

Repare só: as folhas tão pequeninas e o pé carregadinho.
Estas lindezas estão à frente da minha casa.
É claro que tenho uma história com carambolas.
Quando era bem pequena, lembro que meu vô Ari me levou até o fundo do quintal e me perguntou:
- Já viu uma estrela?
-Já ,vô. De noite.
-Sabia que o mar também tem estrela?
Não entendi muito bem mas concordei. Era meu vovô falando. Eu já disse que era muito novinha. Devia ter uns poucos anos.
-Pois é, a terra também dá estrelas.
Pronto, achei que meu lindinho estava caducando. Pois é assim que as pessoas sem coração falam dos velhos quando eles fazem coisas que elas não entendem.Mas decidi continuar...
-Então vô, me mostra.
Ele pegou uma fruta da árvore e fatiou com seu canivete gasto. Me deu uma mão cheia de estrelinhas amarelas.
A terra tem estrelas e elas são uma delícia!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. As lembranças dos nossos avós são tão fofas não é mesmo??? Pensei que só eu me pegava as vezes pensando nessas coisas...
    Quem tem vida interior não padece de solidão.
    BJKAS lindaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!