segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Elvis não morreu


Definitivamente ele não morreu!
Falei isso agora há pouco e meu filho morreu de rir.
Disse -lhe que Elvis é imortal porque deixou uma obra . Se a obra de Elvis é viva, Elvis não morreu. Silogismo???????? rsrsrss
Então, meu bem gravou um CD com muitas músicas de Elvis, uma boa parte delas natalinas. Tão lindo!
Agora ouvindo a mais querida: Love me Tender. Ama-me com ternura. Isso não é lindo!
Não quero discutir se é a melhor, é apenas, love me tender. A voz de Elvis nessa música é tudo!
Querido, dedico à você meu som de hoje. Te amo muito, viu?
Love Me Tender
Composição: E.Presley/V.Matson

Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And i love you so.
Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.
Love me tender,
Love me long,
Take me to your heart.
For it's there that i belong,
And we'll never part.
Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.
Love me tender,
Love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.
Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.

4 comentários:

  1. oi linda. Ele é do msm dia que eu...os aquarianos são boas pessoas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc me fez lembrar aqueles filmes do Elvis que passavam na sessão da tarde kkkkkk..eu chegava do colégio e sempre tinha um... ou do Jerry Lewis...
    Ai sais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, que bom que você gostou... Ele é o máximo!

    Vem mais aí... Estou pesquisando músicas inéditas para a nossa coleção. Curta!

    Bj,
    Mô.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget