quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Festinha árabe


Quando vi a festa árabe da minha amiguinha Lanynha, não resisti.: postei uma das minhas.
Taí uma coisa que amo!
Sempre fazemos uma reuniãozinha no estilo mil e uma noites por aqui.
Uma delas foi muito engraçada!
Era para ser íntima, só que não avisei ao Flávio.
Resultado: eu e Luiza de odalisca, Ciro à caráter, com turbante e tudo .E eis que o Mô chega do trabalho ... trazendo um amigo!
Cada um correu para um lado!
Mas estava muito bom!
Na próxima vou chamar a Lany, viu?
Em tempo, já comeu quibe de peixe? Sei que não é tradicional, mas é muito bom!
Coloquei o triguilho de molho agora. Quando ficar pronto, fotografo e posto.

Um comentário:

  1. Queria estar nessa festa aí...as meninas de odalisca e chega um intruso..hauhauhauhau amei amei amei...
    Fofoca do meu lado libanes...vovó faz esfiha de balde sabe o que é isso?? Uma bacia enorme cheia de esfihas tamanho a fome da família... kkkkkk
    Foi apelidado de esfiha de balde... essa faltou na minha festinha pq o tempo tava curto e todos precisavam acordar cedo...
    Na próxima vou chamar as odaliscas ai... BJKAS miga.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!