sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Itacoa- sempre!!!!


Hoje eu "abendei".


Cansei de tudo e, às três horas da tarde, totalmente contra meus princípios, fui à praia com as crianças. Isso porque , para mim, sol é até as 10h ou após as 16h.

Tudo bem, o Ciro (16 anos) e a Luiza (15 anos) não são mais crianças. Tá, já sei. Mas eu sou a mãe. Portanto, posso chamá-los de crianças para sempre.

Pois é, como estava contando, estava entediada, trabalhando quando pensei: Geeeeenteeeeeeeeee! Estou em férias!!!!!!!! Tudo bem que só um lado meu está de férias, a professora. Mas férias são férias. E chove há tanto tempo... Preciso tirar o mofo. É, mofo mesmo. Porque chove há tanto tempo que tenho a sensação que tem mofo por toda parte, inclusive em mim. Sou movida à Sol.

Não sou daquelas que fica lagarteando no Sol. Mas amo curtir um solzinho, mesmo que sob a barraca de praia. Preciso da luz solar!!!!!!

Será que consigo viver de luz igual àquele povo que foi no Programa do Jô??????? Eu emagreceria, né?

Então, nada mais justo do que eu, a advogada, largar minhas petições por uma parte da tarde e curtir aquela praia maravilhosa que fica pertíssimo da minha casa.

Amigos, foi a melhor decisão que tomei durante a semana. A praia estava linda. Mais que linda. As águas estavam transparentes, dava até para ver que o esmalte dos meus pés era rosa clarinho... E o mar estava calmo. Só com aquelas ondinhas que você tem que decidir se mergulha ou dá um pulinho. Tudo de bom.

Tarde esplêndida.!!!!!!

Tão boa que cheguei em casa super, hiper animada.

Lavei o carro com as crianças e estou a preparar uma maluquice que me veio à cabeça para o jantar. Se der certo, posto aqui daqui à pouco.

Mil beijos.

(Praia de Itacoatiara. Niterói-RJ)

3 comentários:

  1. a praia foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    não tem outra palavra para descrever!

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo !!! ...e vc concretizou uma vontade minha ontem ..estava doida pra ir à praia mas, na serra, estava longe dessa vez... mas dei um passeio no Parque já valeu... Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que inveja, eu estava no Rio, no escritório. Eu adoro Itacoatiara...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!