segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOS Região Serrana- Doação de Amor e Arte

A Luci está fazendo uma campanha linda para ajudar aos bebês da Região Serrana.
 Dê uma olhadinha aqui.
Eu aderi e já comecei a separar lãs, linhas, agulhas e paninhos para montar alguns enxovais de bebê.

COMO  AJUDAR
( colei do blog da Luci)

1- Arteiras tricoteiras, crocheteiras, costureiras fazendo peças para crianças. Mantas, cueiros, fraldas de tecido, brinquedos de pano, gorros, sapatinhos e tudo mais. Quem não sabe fazer, mas tem aquela vovó que sabe, pede a ela. Convide suas amigas arteiras para participar. Faça um chá de bebê na sua casa. Prazo para me mandar:10/02

2 - As demais arteiras com peças para serem sorteadas na rifa ou vendida no bazar virtual. Deverão mandar email para artesdaluci@gmail.com, com fotos. Quando tivermos as vencedoras;ganhadoras mandaremos os dados para vocês remeterem as peças.Peças deverão estar prontas para envio no dia 05/02.

3 - Comprando e divulgando ao máximo a rifa. Todos as informações estão mais embaixo. Divulgue não sómente no blog e nas redes sociais, mas mandem email para familiares e amigos.

4 - Depósito em dinheiro que será juntado aos valores arrecadados com a rifa e o bazar e convertidos em produtos para doação. Eu mesma levarei todas as doações.Quem quiser ir comigo na data marcada será muito bem vindo!!!

Peço que todo contato seja feito por email artesdaluci@gmail.com, seja para eu fornecer endereço ou conta-corrente, para tirar dúvidas, ou qualquer outros dos assuntos aqui postados. Evitem os comentários do post, pois não estou dando conta (graças a Deus) de ir aos blogs de vocês lhes responder. Há todo o controle referente a rifa e muitos emails a serem respondidos.



Precisamos de vocês para a divulgação dessa campanha!!!!

O mais importante!!! Doar!!! seja o que for, pois eles não têm nada!!!!

Esse é o selo da nossa campanha para vocês divulgarem !!

Sim, ela é nossa!


Em tempo: O Projeto do tricô Solidário 2011 - mantas 


Este será o ano dos bebezinhos!

Faremos mantinhas para serem doadas às mamães carentes que, em muitos casos, entram na maternidade sem uma peça sequer para agasalhar seu bebê.

De fácil execução, fiquem à vontade para fazê-las da maneira que quiserem.

Uma boa sugestão é a manta feita com 9 quadrados, sendo 3 por 3.

Projeto lançado, mãos, braços e agulhas à obra!

Beijos e abraços!
No blog: http://tricosolidariobh.blogspot.com/

Um comentário:

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!